Conheça o Mule – Sapato mais cool da temporada

Você conhece o sapato “mule”?

Provavelmente você já o viu em algum lugar porque esse sapato não sai mais dos pés das It Girls! Ele foi tendência nos anos 90 e como já estamos cansadas de saber, a moda atual está sempre se inspirando nessa época, então ele é mais um dos must-have que você precisa ter.

Imagem relacionada
Foto: Reprodução/BrunaPegoraro

Esse estilo de sapato tem causado muita polêmica porque seu modelo tem um visual um pouco incomum… parece um sapato social, mas ele é aberto no calcanhar e esse é exatamente o seu destaque! O ponto forte desse calçado é o conforto que ele proporciona e o poder que ele tem de transformar um look básico em um visual cheio de atitude. Só colocar ele nos pés e pronto, é amor à primeira vista!
Podemos encontrar uma variedade de modelos de Mule, como os de salto, salto blocado e os de modelo flat, então não têm desculpa para não usa-lo já que ele combina com qualquer ocasião. Você pode apostar em modelos mais chamativos ou mais neutros, independente do seu estilo, o Mule é uma opção perfeita para complementar o seu look.

Gostou da ideia mas não sabe como começar a usar o seu Mule? Não se preocupe, nós separamos alguns looks para você se inspirar!

  • Mule Flat 
Resultado de imagem para mule sapato look
Foto: Reprodução/Glambox
  • Mule Salto Blocado 
Imagem relacionada
Foto: Reprodução/ModaQueRima
  • Mule Salto 
Resultado de imagem para MULE SALTO look
Foto: Reprodução/ModaIt

Deixe um comentário