Jeans com jeans pode?

Jeans com jeans foi uma forte tendência nos anos 2000, ainda mais depois que o ex-casal Britney Spears e Justin Timberlake apareceram no evento VMA com aquele look icônico inteiramente jeans, e agora essa moda está de volta!

Britney Spears e Justin Timberlake no VMA Foto: Reprodução/Fizzymag 

Muitas pessoas tem receio e acham cafona usar um visual inteiro composto por peças jeans, mas estamos aqui para tirar essa ideia da sua cabeça e apresentar para você dicas de como usar essa trendy de maneira super estilosa.

  •  Calça e camisa

Uma das combinações mais conhecidas é a calça com a camisa jeans. Essa combinação permite ser usada em qualquer ocasião, para obter um visual mais esporte fino você pode colocar um sapato scarpin e um maxi colar para dar um upgrade no look, mas se você for apenas dar um passeio casual é só colocar um tênis e está pronta para sair!

Foto: Reprodução/Alessandra Faria
Foto: Reprodução/M.Yandex
  • Brincando com os tons

Para usar um visual inteiramente jeans não tem regras na hora da composição, você pode usar peças que tenham o mesmo tom para criar um look monocromático que está super em alta! Aposte em acessórios bem chamativos, como um maxi brinco, um cinto ou uma bolsa.

Foto: Reprodução/BardeBatom
Foto: Reprodução/Lelescura

Isso não quer dizer que você não possa variar nos tons, jogar uma cor diferente no jeans pode trazer mais modernidade ao visual e tirar um pouco da seriedade do look.

Foto: Reprodução/Thetoccs

Agora que você já sabe que looks usando apenas peças jeans não é cafona e sim super stylish, solte a sua imaginação e se jogue nessa trendy!

Deixe um comentário