Adson Carlos Carneiro da Silva – Qual é o índice das principais ações de Wall Street?

O comércio online oferece uma oportunidade de investir nas principais empresas dos EUA. Uma estratégia-chave de investimento é negociar um fundo de índice em vez de comprar ações individuais e correr o risco de comprar os investimentos errados. A negociação de ativos é o processo de compra e venda de seu índice para criar oportunidades financeiras.

Qual é o índice das principais ações de Wall Street?

Um dos melhores ativos para investimento pessoal é o investimento em índice. O índice das 30 principais ações de Wall Street é uma coleção de ações em uma única operação. Você compra ações das 30 principais empresas ao fazer uma compra.

A negociação de ativos permite que você faça oportunidades de negociação em sua compra. Você compra as ações e as mantém até estar pronto para vender as ações. Comprar um índice significa que você tem uma única transação em vez de 30 transações. Isso ajuda a reduzir o custo do seu comércio.

Ações no Índice

O índice das 30 principais ações de Wall Street contém as principais empresas1 . Possui empresas de vários setores para um portfólio bem equilibrado. Algumas das ações no índice incluem:

• American Express
• Maçã
• Boeing
• Caterpillar
• Chevron
• Coca-Cola Co
• da Disney
• Exxon Mobil
• Johnson e Johnson
• IBM
• Microsoft
• Intel
• McDonald
• Goldman Sachs
• Visa

As ações representam as 30 principais empresas do mercado de ações dos Estados Unidos. O índice das principais ações em Wall Street contém vários setores e uma variedade de empresas.

Histórico de Negociação

O histórico de negociação do índice US 30 é longo e se relaciona diretamente com o Dow Jones Industrial Average e o S&P 500. Como a coleção de ações no índice é das 30 principais empresas, os dados comerciais estão disponíveis por muitos anos. As empresas do índice mudam com base nas mudanças nas condições de mercado e nas principais empresas de Wall Street.

O comércio on-line moderno permite que traders e investidores façam negócios quando lhes convier. Isso significa que você tem operações diárias que afetam o índice. Antes de decidir começar a negociar CFDs ou outros investimentos, reserve um tempo para avaliar as empresas no índice. O índice reflete o mercado para as empresas.

Você deve comprar ou vender?

A consideração final quando você procura os melhores ativos é seu objetivo. A compra e venda das 30 principais ações de Wall Street oferece a chance de criar oportunidades. O desafio é encontrar o momento certo para o máximo de oportunidades.

No TradeFW, você também tem a opção de comprar CFDs, ou um Contrato por diferença, para o qual você pode criar uma oportunidade de investimento. A negociação de CFD difere da negociação tradicional porque você não está comprando as ações. Em vez disso, você compra um contrato e cria uma oportunidade de negociação com base no movimento das ações. A vantagem da negociação de CFD é a oportunidade de reduzir seus custos. Quando você deseja negociar as 30 principais ações em Wall Street, pode comprar o Contrato por diferença do índice. Quando você vende o contrato, é possível criar uma oportunidade com base no movimento dos estoques.

A negociação de CFDs oferece a chance de evitar complicações, reduzindo seus custos. Como você tem um custo menor, é possível fazer mais negociações até se sentir confortável com o processo.

Ao procurar investimentos em Wall Street, você deseja avaliar as principais empresas e ações. Ao usar um índice das 30 principais ações, você concentra sua pesquisa em um investimento com base em suas necessidades. Ele ajuda você a acompanhar suas negociações, evitando ações que não criam oportunidades de negociação.

Adson Carlos Carneiro da Silva

Deixe um comentário