3 beauty trends para o verão

Se você é uma pessoa antenada no mundo da moda com certeza você sabe que um look não é composto apenas por peças de roupa stylish, e sim por vários elementos que ornam entre si, como acessórios e em especial a maquiagem. Não adianta nada estar com um visual bafonico e não acertar na make, é por isso que trouxemos para você 3 beauty trends que vão bombar na estação mais quente do ano.

  • Efeito queimado do sol

Como a estação agora vai ser o verão é lógico que não poderia faltar aquele truque básico de bronzeado, porém  moda não é mais aquele efeito bronzer mas sim algo mais natural como um queimado vermelhinho. Para atingir esse efeito você pode optar por um blush mais rosado e concentrar ele nas maçãs do rosto e no topo do nariz.

Foto: Reprodução/MaisBonitaPorMenos
  • Sombras coloridas

Nós já falamos aqui que uma das tendências desse verão são as cores vivas, como o neon, então puxando como referência também vamos encontrar na make muitas cores, principalmente nos olhos deixando-os bem destacados.

Foto: Reprodução/GazetaDoPovo
Foto: Reprodução/DicasLegais
  • Efeito glossy

Não tem tendência que seja mais a cara do verão do que o efeito glossy e o melhor, é muito fácil de fazer! Você precisa apenas aplicar um pouco de brilho labial na pálpebra e na boca, para finalizar aplique iluminador nas maçãs do rosto e pronto, está aí um efeito super fresh.

Foto: Reprodução/Zanphy
Foto: Reprodução/GazetaDoPovo

 

Deixe um comentário