As trendys do verão 2019

O verão está um pouco longe, mas como a moda não espera por ninguém as trendy fashions para a estação mais quente do ano já estão sendo lançadas!

Para essa época as cores em tons pastel e vermelho vibrante estão em alta, também temos a volta da “estampa de oncinha”. Sim, o animal print está bombando! Já dá para perceber que as peças serão bem variadas, né? O street style vai ser transformado com essas estampas e cores ousadas, deixando um visual cheio de atitude, mas as peças dessa estação não deixam a desejar quando falamos em sofisticação, elas também continuam seguindo a mesma linha elegante do inverno.

Vamos começar a tour pelas tendências do verão 2019!

  • Tons pastel
Imagem relacionada
Foto: Reprodução/LaBoutique

No verão as cores em tons pastel estão tomando conta das passarelas, looks monocromáticos e color block – quando encontramos em um look duas peças da mesma escala de cor, como por exemplo uma blusa azul pastel e uma calça rosa pastel-  serão tendência.

#ficaadica – Para usar um look em cor pastel é importante escolher uma cor que não fique muito perto do seu tom de pele para não te apagar.

  • Laços 
Resultado de imagem para laços roupa verao
Foto: Reprodução/TalentoModa
Resultado de imagem para laços roupa verao
Foto: Reprodução/Jetss

Em 2019 veremos laços por todos os lados, vai ser laço na cabeça, nas estampas, nos acessórios, é laço everywhere! Brincadeiras à parte, o laço vai ser um detalhe que irá trazer uma delicadeza nos visuais do verão.

  • Vermelho vibrante 
Imagem relacionada
Foto: Reprodução/GostoDisto

Pode tirar essa ideia da cabeça que o vermelho é apenas uma cor de vestido de festa, porque ele vai ser uma das trendys principais do verão 2019. Esse tom é perfeito para tirar a mesmice do seu visual, com ele é possível montar looks totalmente diferenciados.

  • Animal print 
Resultado de imagem para animal print look
Foto: Reprodução/PitacosdaGloria

A nossa querida oncinha está de volta e vai ser a principal estampa do verão, essa tendência traz a elegância e o toque fashion que qualquer look precisa. Teremos como principais peças usando o animal print, as saias mídi e longas, calças e vestidos.

Agora você já pode ir se preparando para passar o verão 2019 super fashion com essas tendências.

Deixe um comentário