Sim, ela está de volta! A famosa pochete

Elas já foram chamadas de bregas e conhecidas até como acessório de “tiozão”, mas agora as pochetes voltaram do túnel do tempo e é para ficar!

Resultado de imagem para pochete look
Foto: Reprodução/Glamour

Para quem achou que elas só ficariam naquele hype do carnaval do ano passado se engana! Depois de levar uma repaginada pelas grifes mais famosas do mundo, como a Gucci e a Chanel, as pochetes voltaram e ganharam espaço nas passarelas.
Ao contrário da sua fama do passado a pochete pode criar um look totalmente moderno e despojado, destacando como seu ponto principal a praticidade, já que ela permite deixar as mãos livres dando mais comodidade e segurança para quem a usa. Podemos usar esse acessório em qualquer hora do dia, desde a balada ao look de trabalho, ela realmente combina com tudo!

Separamos 3 maneiras de usar a sua pochete para você se inspirar.

  • Pochete na cintura
Imagem relacionada
Foto: Reprodução/Folha

O jeito mais tradicional de usar a pochete ainda está na moda! Além do conforto, usar o acessório na cintura traz muita segurança para os seus pertences, e claro, deixar o look cheio de atitude.

  • Pochete Transpassada  
Imagem relacionada
Foto: Reprodução/BárbaraTany

A pochete também pode ser usada igual uma bolsa transpassada, isso deixa o look com um estilo mais esportivo e casual.

  • Pochete como cinto 
Imagem relacionada
Foto: Reprodução/Ebapho

Quando falamos de praticidade a pochete é a rainha nesse quesito! Além de guardar os nossos pertences de maneira segura, podemos usar a nossa pochete como cinto, tem coisa melhor?

Agora que você conhece a pochete e já sabe como usá-la é hora de soltar a criatividade e montar vários looks super estilosos!

Deixe um comentário